Câmara Municipal promove entrega de carteiras de identidade

por bcv publicado 21/07/2018 01h45, última modificação 20/07/2018 10h41

As carteiras de identidade que foram viabilizadas pela Câmara Municipal, no mês de maio, já se encontram disponíveis na sede da Câmara, na Rua Dona Florinda Pires, 83, Centro. É preciso levar o comprovante que foi emitido no ato da confecção do documento. O horário de funcionamento da Câmara é das 8 às 11h:30 e das 13 às 17 horas.

A Câmara conseguiu através do Departamento de Identificação da Polícia Civil de Belo Horizonte 358 carteiras. A Câmara reitera que, em breve, novos documentos serão viabilizados para a população. Os vereadores estão se empenhando junto à Chefia a Polícia Civil de Minas a vinda de um posto de identificação para Bocaiúva.

Adicionar Comentário