1º Pelotão da PM de Bocaiuva tem nova comandante

por Interlegis — publicado 23/05/2017 14h30, última modificação 15/09/2018 17h28

Vereadores e executivo recebem nova Tenente da PM
Na tarde de terça, 11, os Vereadores Ramon Morais (SD) e Lélio Vieira (MDB), a Prefeita Marisa Alves e o Secretário de Governo Henderson Paulo Caldeira Faria receberam no Centro Administrativo a nova comandante do 1º Pelotão da 210ª Cia Polícia Militar de Bocaiúva, a Tenente Maria Tereza Caldeira.

A jovem militar acompanhada do Capitão Bruno, comandante da Companhia da PM, discutiu com a Prefeita e os Vereadores questões relativas à segurança pública do Município.

Adicionar Comentário